quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Megan Fox: Carnaval 2013

Oi Pessoal,

E isso mesmo pessoal,Megan Fox participa do Carnaval do Rio,no camarote da Brahma e a atriz que já participou do filme "Trasformes" e ''Garota Infernal" esteve aqui no Brasil e prestigiu o nosso Carnaval não sei se viram mas a Americana fez até uma propaganda da Brahma..

Vamos Conferir??



E já no camarote a gata,seu abada foi feito pela estilista  Lethicia Bronstein, ele fez alguns modelitos pra a gata e ela podia escolher e não e que ela arrasooou com o look!!!

image


image

É ela arrarou muiito linda ;))
Beijocas <3

 Comentem povo :)

2 comentários:

  1. Que mulher linda , e esse cabelo dela? OMG , EU QUEEEEERO *-*
    http://pramodatudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiie gostaria de participar de um sorteio que estarei fazendo no meu blog
    estou com uma loja parceira e ela é a primeira do blog então para participar
    e só entra no meu blog e se increver no blog e ir até a #Parceira com Loja e clicar na foto e deixa um comentario assim "cliquei e me increvi no blog " e pronto ja ta participando
    mais você só vai ta parcipando se deixa um comentario na pagina do blog e clicado na foto
    Um beijo da Tay
    www.blogdatay7.blogspot.com.br

    ResponderExcluir