quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

TAG: Minha Viagem pro E.U.A!!!


Hey Girls,

Então como algumas de vocês sabem vou pra florida ( Orlando e Miami) vou no dia 01/01/2013 e volto 24/01/2013 vou ficar lá quase um mês.
E decidir fazer vários posts em relação a isso tipo

  • "Guia de Viagem"
  • "O que eu vou levar na minha mala"
  • "Lugares que pretendo ir"
  • "Parques da Disney aonde vou"
  • "Como foi minha viagem"  

Essa ideia surgiu do nada na minha cabeça e decidir seguir em frente com ela.

Não sei se vai dar para fazer posts no blog durante a viagem mas vou tentar fazer.E com o passar do tempo vou fazendo posts e falando pra vocês como vai ser mais ou menos.

Faltam mais ou menos 26/27 dias,ja está muito perto.Estou sentindo varias coisa diferentes ansiedade,medo,alegria entre outras coisas,meu coração está a mil serio hahaha.

Eu só quero deixar bem claro que não estou fazendo isso para me amostrar nem nada só quero dividir esse momento com voces e se quizerem que eu faça posts a respeito disso ou de outras coisas podem pedir gente voces sabem que a opnião de voces  e é sempre será, importante.

Vou mantenho voces sempre informados

Então divulguem o blog e comentem aqui.

Beijoooos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário