sábado, 17 de novembro de 2012

Dica: Ultimo dia de aula


imagens de bob esponja 22 fotos bob esponja emo

Hello peoples,
E o final do ano está chegando e todo mundo que estuda tem o famoso "Ultimo dia de Aula" nesse dia muitas pessoas falam para você xingar a professor(a),faça bagunça pelo colegio,participar de brigas,fique com todos que ver pela frente....por favor não faça isso porque vou te disser uma coisa e o maior micooo serio e muito ridiculo.Vou dar umas ideias do que pode fazer...


1. Faça uma festinha de despedida da sala,isso sempre e legal,porque você pode interagir com gente da turma que nunca tinha conversado muito,e vocês da turma podem combinar de levar som,jogos,comidas e etc.Pode acreditar essas festinhas de ultimo dia de aula sempre são megas divertidas.

2. Na hora de escolher o look e make que vai usar no ultimo dia de aula,não coloque nada estravagante nem muito chamativo,se voce usar uniforme coloque seu uniforme e faça uma make mas simples usando tons  mas claros e alegres.

3. Levar ou não a mochila com materia?? Eu não acho necessario levar mochila no ultimo dia ,pois concerteza os prof. não vai passar nada então leve uma bolsinha ou uma mochila com pouco coisa tipo sua necessaire com suas coisinhas cabelo e suas makes,seu celular,dinheiro,e já está de bom tamanho.

4. Na crie nenhuma inimizade no ultimo dia de aula né...curta bastante o ultimo dia mas não faça besteiras porque vai que a pessoa que voce brigou estuda lá ano que vem..já pensou o clima pessadao de inicio de ano,horrivel né?? então não faça coisas que se arrependam

Então e isso peoples espero ter ajudado,curtam bastante pois você vai passar as ferias sem ver muita daqueles amigos.
 Bjuus <3


Um comentário:

  1. Muito bom!! Amanhã é o meu!!! Estava procurando por um make... Se souber de algo pfv!!!! Adorei o Blog... Bjs

    ResponderExcluir