sexta-feira, 23 de novembro de 2012

TAG: Uma das coisas que mas amo!!!!!


Hello Girls,
Então eu vou falar hoje de uma coisa que eu amo (a paula e a bianca já estão cansadas de saber hahaha) "Ursos de Pelúcias"...
Vocês não tem nossa do quanto amo,que me agradar me da um urso de pelúcia eu ficou parecendo aquelas crianças quem ganham um doce hahaha e bem engraçado eu adorooo.
Eu tenho um monte mas para mim nunca e demais,serio quase toda vez que eu vou num lugar eu quero comprar um diferente.
Eu tenho um bando de pelúcias tenho um macaco,uma abelhinha,um piu-piu,um ursinho mesmo,um pinguim,um ursinho segurando um coração que era da minha mãe que eu adoroo e variooos outros que não to lembrando
Eu tinha pensado em tirar fotos de todos os meus ursos e posta aqui só que tem muitos e alguns estão encaixotados, então iria dar muito trabalho, então vou pegar os que eu gostei da internet

Eu não vou postar por ordem dos que eu  mas gostei e sim dos que eu for achando e gostado....



Vamos la:

Olha o Pluto que liindinho...
JáCotei já cotou Pelúcia Pluto (Médio) Long Jump


A gatinha Marie,que fofaaa..


Olha o Leitão que gutiguti ;)

Stitch de Pelúcia uma gracinha...


Olha que liindo o Tico e o Teco...

Olha os cães que fofinhos..


Olha que coisa mas liiinda ameiii <3

O Tom e o Jerry que meigos ameiii <3


E isso meninas,serio essas são uma das coisas que eu mas amo,se quiser me dá uma pelucia vou amaaar hahaha,Bjuus

4 comentários:

  1. Ain onde eu acho essa stitch femea??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha não posso te dizer ao certo mas você pode dar uma olhada aqui nesse link:

      http://lista.mercadolivre.com.br/personagens-disney/stitch-pelucia-pelucias-disney

      Que tem alguns ou então quem sabe achar em na "Ri Happy" ou "Lojas Americanas" mas pode ser que lá não tem mas nesse link tem sim pode olhar.
      Espero ter ajudado ;)
      Continue vendo e comentam no blog e muito importate pra mim ;)
      Obrigada e espero ter ajudade se sim responde aqui e se não me diz o que aconteceu Obg :)

      Excluir