quinta-feira, 23 de agosto de 2012

A grande febre dos Sneakers!

Todos nós sabemos que os sneakers estao em alta,alem de serem lindos sao super confortaveis,ele não e especificamente um tênis e mas parecido com uma botinha ele tem um salto anabelas imbutido que ninguem vê esse e a graça né?hahahaha e eles tem cada modelo um mais lindo que o outro.....eles sao perfeitos gente serio,eu comprei um e amei eles sao otimos da para usar com quase qualquer roupa,ele tem um estilo mas skatista mas ao mesmo tempo uma coisa tão moderna,resumindo uma maravilha e alem de serem liindos são super confortavel,e ou nao e uma combinaçao perfeita?!
E só para  curiosidade tem sneakers com cadaço e com velcro...

Ai vai alguns modelos de sneakers:

Esse sneakers e um dos que mas varia cores que eu já vi e liindo não e ?
(esse e igual o que eu comprei tá?ele e perfeiito super recomendo ;)




Esse aqui e mas basiquinho todo bege,com alguns detalhes e o cadaço branco....




Esse e azul marinho com algumas tachinhas maravilhosooo
(gente vou admitir quando estava fazendo a pesquisa sobre os sneakers e vi esse gamei hahahaha serio se eu achar para vender assim por a caso hahaha comprarei concerteza ;)




Esse aqui e um sneakers bem simples todo no preto,mas mesmo assim continua lindo





Esse sneakers e mais anos 90,roxo com algumas tachas




 Outro sneakers que eu amei foi esse ele e bem parecido com o primeiro,diivoo


Gente pirei com esse sneakers Diiivos,vou tratar já de comprar outros hahahaha
Espero que tenha gostado da materia sobre os sneakers BEIJOS ;)








Nenhum comentário:

Postar um comentário