terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Lenço e Cachecol,modelos de usar esse acessório lindo e cheio de estilo!

Olá Girls,
Hoje o assunto e lenços e cachecol,como todos sabem esses e um acessório que você pode usar tanto no verão quanto no inverno,mas se voce for usar um leço/cachecol no pescoço e claro você vai ter que ver o tecido para não morrer de calor e nem de frio.

Então vou mostrar alguns modelos que voce pode usar lenços e cachecol no pescoço

Eu particularmente prefiro cachecol (para o pescoço) acho mas bonito mas eu não uso muito então essas coisa depende de você,e do seu estilo/gosto.

Bora ver,os modelos ???

Esses são alguns modelos que você pode amarrar o seu lenço/cachecol

Dica: Mas você também  pode usar lenços, na bolsa, e na cabeça.

Se quiserem posso fazer um post de lenços na bolsa na cabeça etc e só pedir nos comentários.

E galera todos posts que quiserem que eu faço deixem no comentários ou me manda por e-mail (meu e-mail fica em "contanto") ok?? podem pedir!!!!

Beijocas <3

Fonte: justlia.com.br (peguei a foto lá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário